Translate

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I'm Vegan and I love you

Olá a todos!! Boa tarde!!
Estava a fazer uma pesquisita e reparei que existem inumeros items relacionados com os vegans (camisolas, pins, etc...) alguns muitos engraçados até... =) Na minha opinião o veganismo não é uma moda mas sim um modo de vida, uma luta =) Luta pelos animais, luta pela nossa saúde... É melhor para nós e para todos os seres vivos que coabitam connosco neste planeta... A escolha é de cada um, mas juntos podemos tornar-nos superiores =)
Bem, de entre todo o stuff destaco este:


E dedico-o á minha mulher que amo muito e que me mostrou um dia como podemos tornar-nos capazes  

P.S: Achei piada a tudo o que encontrei mas, na minha opinião sincera, acho que mão se deveria utilizar este termo para questões de marketing, e sim apenas para mostrar ás pessoas todos os beneficios deste estilo de vida =)

Sem comentários:

Enviar um comentário